Skip to Store Area:

Loja Virtual

Serviço ao Cliente
 
Cadastro
É necessário que você faça o cadastro para que seja possível realizar a sua compra. Caso você seja cadastrado, informe seus dados. Isso é necessário para que possamos agilizar a entrega corretamente. Qualquer mudança, atualize seus dados. Caso não queira cadastrar-se no site, pode nos ligar e fazer o pedido por telefone (19 3255-7921), ou via e-mail (bottchertenis@uol.com.br).
 
Privacidade e Segurança
As informações de clientes são estritamente para a conclusão do pedido, o que após este, serão arquivadas e nos comprometemos a mantermos a privacidade e segurança de nossos clientes. Por sermos uma loja física há mais de 13 anos, temos o cadastro de mais de 8.000 clientes, que são arquivados com total sigilo.
 
Como Comprar
Você pode navegar pelos departamentos utilizando o menu na barra verde. Você também pode utilizar a ‘Busca’ para encontrar o produto desejado. Após encontrar o produto, clique sobre ele para obter mais detalhes. Para comprar, clique em comprar: desta forma incluirá o produto em seu carrinho de compra. Caso queira comprar outros produtos é só clicar em ‘continuar comprando’. Após a finalização de suas compras, siga os passos que o programa lhe indicará.
 
Pedido
Os pedidos podem ser realizados através do site, diretamente por email: bottchertenis@uol.com.br, ou por telefone (19) 3255-7921.
 
Frete
Temos o propósito de que o produto chegue em segurança até a sua residência ou escritório. Por isso utilizamos as formas mais seguras de entrega.
O sistema calcula o frete automaticamente, de acordo com o peso, local de entrega e valor. Se preferir, calcule o preço do frete através do proprio site, seguindo as informações que lhe serão passadas. Em média, o Correio nos informa os seguintes prazos:
 
Sedex: (Correios) forma rápida de envio.
Aprox. 1 a 2 dias úteis: Cidades de São Paulo e Grande São Paulo.
Aprox. 1 a 3 dias úteis: Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro e Santa Catarina.
Aprox. 2 a 3 dias úteis: Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso do Sul.
Aprox. 2 a 4 dias úteis: Outras localidades.
 
Encomenda PAC: (Correios) forma de envio econômica.
Aprox. 4 a 6 dias úteis: Cidades de São Paulo e Grande São Paulo.
Aprox. 5 a 8 dias úteis: Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro e Santa Catarina.
Aprox. 8 a 10 dias úteis: Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso do Sul.
Aprox. 10 a 15 dias úteis: Outras localidades.
Ao ir concluindo sua compra, o cálculo do frete é automático para todas as regiões do Brasil.
Caso prefira que enviemos o seu produto por qualquer outro meio de transporte, entre em contato conosco (bottchertenis@uol.com.br).
Se por algum motivo houver a impossibilidade de enviarmos seus produtos através dos Correios, providenciaremos uma Transportadora.
Despachamos produtos para todo o Brasil.s
Não enviamos mercadorias através de Sedex à cobrar.
Caso seja necessário o envio por transportadora, entre em contato conosco para acertarmos detalhes e valores.

Frete Grátis
Para ter o Frete gratis(PAC) é necessário estar dentro de todas as seguintes condições:
-Não possuir itens no carrinho que façam parte das categorias de "Caixa de Fechada(Bolas)" ; "Materiais para quadra de tênis" ; "Sacos / Pacotes" e/ou "Bolas de Tênis SOFT"
-O valor total dos produtos ser igual ou superior a R$299,00.

Envio da Mercadoria
Os Produtos são enviados no prazo máximo de 48 horas (2 dias uteis) após a confirmação do pagamento.
 
Formas de Pagamento
O pagamento poderá ser feito através de Depósito Bancário, Cartão de Crédito ou Boleto Bancário (PagSeguro).
Por favor, verifique abaixo os prazos de pagamento:
1. Pagamento via depósito bancário, DOC ou TED: Deverá ser feito em até 4 dias após a confirmação do pedido.(Possui desconto de 5% no finalizar da compra)
2. Pagamento através de Cartão de Crédito: Deverá ser efetuado em até 3 dias.
3. Boleto Bancário: Daremos um prazo de até 4 dias para pagamento.
Prazos diferentes disso deverão ser consultados durante o pedido.
Para parcelamento em cheque, consulte-nos na hora do pedido.
 
Exemplo do pagamento pelo PagSeguro:
Pagamento à vista: R$ 100,00 (TEF, boleto e saldo PagSeguro)
Pagamento com cartão
À vista R$ 100,00 = 100,00 (sem acréscimo)
2x R$ 50,00 = 100,00 (sem acréscimo)
3x R$ 33,33 = 100,00 (sem acréscimo)
4x R$ 25,00 = 100,00 (sem acréscimo)
5x R$ 20,00 = 100,00 (sem acréscimo)
6x R$ 16,67 = 100,00 (sem acréscimo)
7x R$ 14,57 = 101,99*
8x R$ 12,87 = 102,99*
9x R$ 11,56 = 104,01*
10x R$ 10,50 = 105,02*
11x R$ 9,64 = 106,05*
12x R$ 8,92 = 107,08*
13x R$ 8,32 = 108,12*
14x R$ 7,80 = 109,16*
15x R$ 7,35 = 110,21*
16x R$ 6,95 = 111,27*
17x R$ 6,61 = 112,33*
18x R$ 6,30 = 113,40*
* Taxa de 1,99% a.m
 
Exemplo do pagamento por deposito ou transferencia em conta corrente:
Agencia: 416 (Sousas)
Conta Corrente: 18331-8
Nome: ACM Bottcher EPP
CNPJ: 02.755.116/0001-66
I. E. 244.624.970.114
Caso o depósito seja feito em cheque, a mercadoria só será enviada após a compensação do mesmo.
 
Cartão VISA em até 6 (seis) vezes através da loja física:
É necessario que o cliente envie um e-mail a bottchertenis@uol.com.brlogo após a compra, com os dados do cartão VISA para a conclusão da compra.
Dados necessários:
Número do cartão (estes números, são os que se encontram na frente do cartão, geralmente são 16 números);
Data de Validade do Cartão VISA ou Mastercard;
Número de segurança do cartão (se encontra no verso, são três números);
Nome completo do Titular do Cartão; e,
Endereço do titular do Cartão.
Obs: Todos os dados serão mantidos em sigilo.
 
Política de Trocas e Devoluções
Devolver ou trocar um produto adquirido em nosso site é simples.
As situações para troca/devoluções são as seguintes:
 
a) Desistência
Você terá o prazo de 7 (sete) dias, a contar do recebimento do produto, para DESISTIR da compra.
O ítem deverá estar sem uso e em perfeitas condições;
Deverá ser devolvido na embalagem original;
Não poderá haver nenhum sinal de manuseio;
O valor do produto será restituído, ou trocado por outro produto.
Para efetuar a devolução do produto, mande um e-mail para: bottchertenis@uol.com.br com as seguintes informações:
Nome do cliente;
Número do pedido;
E-mail utilizado para realização da compra e motivo da desistência (apenas para nosso controle e aprimoramento).
 
b) Defeito
O ítem deverá estar em perfeitas condições e deverá ser devolvido na embalagem original.
Todos os produtos encaminhados à BOTTCHER TENIS SHOP por motivo de DEFEITO passarão por uma prévia análise técnica pelo fabricante para verificação da existência do defeito de fabricação. Sendo constatado que não há defeito no produto, a BOTTCHER TENIS SHOP enviará o mesmo para o endereço do cliente.
Em caso do produto apresentar DEFEITO, mesmo que dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos previsto para a desistência da compra, a BOTTCHER TENIS SHOP reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.
Para contagem do prazo, aplica-se o disposto no Código do Consumidor, excluindo-se o dia do início e incluindo-se o do final. Exemplo: se o consumidor recebeu a mercadoria na segunda-feira, inicia-se a contagem do prazo na terça-feira. Sendo assim, o seu prazo para devolução será a segunda-feira subseqüente. Se o dia do vencimento cair em dia não útil ou feriado, prorroga-se o prazo para o próximo dia útil.
 
c) Erro Operacional
Produto recebido é diferente do solicitado;
Divergência no ato da entrega;
Embalagem que acondiciona o produto violada.
Em qualquer dos casos acima, escreva para o e-mail: bottchertenis@uol.com.br, detalhando o ocorrido no período de 48 horas, a contar do recebimento do produto.
Nenhum produto terá o preço/valor igual a R$ 0,00 - ou seja, de R$ 0,00 por R$ 0,00... ou preço promocional de R$ 0,00, ou quaisquer casos similares. ATENÇÃO: Caso isso ocorra no final de sua compra, considere um erro do sistema e entre em contato conosco pelo e-mail bottchertenis@uol.com.br.
Caso ocorra a compra de um produto em estoque com o preço R$ 0,00, o produto não será incluído na compra. Caso seja um único produto, o valor do frete será devolvido ao cliente, pois a venda não se realizou.
O produto enviado como "brinde" caso estejamos em alguma promoção, não aparecerá no carrinho de compra, nem mesmo com o valor R$ 0,00. Caso apareça, é um erro do sistema.
 
d) Restituição Do Valor Pago:
Cartão de crédito - solicitaremos o estorno à administradora do cartão.
Normalmente, o crédito não constará na mesma fatura do débito.
Na maioria das vezes, é computado apenas na sua próxima fatura ou na subseqüente.
Boleto e bancos on-line - neste caso, você deverá nos informar seus dados bancários - banco, agência, conta corrente ou conta poupança, correntista - e CPF para providenciarmos um DOC no valor do produto. Este DOC será realizado em até 5 (cinco) dias úteis.
Não nos responsabilizamos por atrasos de restituição ocasionados por informações incompletas, incorretas ou conflitantes.
Salientamos que o estorno em conta corrente será realizado apenas para o próprio cliente que efetuou o pedido.
 
Garantia
Todos os produtos têm garantia.
Compramos de fornecedores, filiais e representantes das próprias marcas estabelecidas no Brasil.
Nenhum produto é adquirido sem Nota Fiscal.
Enviaremos a Nota Fiscal de consumidor junto com sua mercadoria.
Caso tenha o desejo de incluir o CPF na Nota Fiscal, favor nos avisar antecipadamente.
 
Atendimento ao Cliente
Pode ser feito através de quatro opções:
1. Em nosso próprio endereço, no seguinte horário: das 8:00h. as 19:00h.: Av: João Mendes Junior 421 – Cambuí – Campinas – São Paulo.
2. Por e-mail: bottchertenis@uol.com.br
3. Por skype: bottchertenis
4. Por telefone: 19 3255-7921.
Caso tenha qualquer dúvida ou sugestão, não deixe de nos contatar.